Como funciona o transporte para Empresas

Você já pensou em formas de garantir bem-estar e segurança para os seus colaboradores no caminho até a empresa? O fretamento contínuo é a solução ideal para isso e ainda ajuda na redução de custos organizacionais. Continue lendo a matéria para entender.

O fretamento contínuo, de forma objetiva, consiste no serviço de transporte prestado para uma pessoa jurídica, com contrato assinado e número de viagens e usuários estabelecidos previamente. Mesmo beneficiando muitos brasileiros, poucos compreendem sua real importância e quais são as vantagens que ele leva para a população. Mas essa atividade é capaz de mudar positivamente o cotidiano de uma empresa.

A modalidade de fretamento contínuo é muito conhecida por transportar funcionários no trajeto da casa para as instalações da organização. O mais comum é que a atividade seja realizada por uma empresa especialista no assunto. Para garantir o bem-estar e a segurança dos funcionários, é importante atentar-se à qualidade dos serviços prestados.

ISO9001

Certificação ISO

Padrão de Excelência Transbus

Isso pode ser percebido por meio das certificações obtidas pela empresa de transporte, que precisam estar dentro da validade e corresponder com todas as exigências do Ministério da infraestrutura. A frota também precisa passar por avaliação. Desta forma, é mais fácil garantir que acidentes causados por problemas nos veículos sejam evitados.

Benefícios do fretamento contínuo para Empresas

Contratar uma empresa de fretamento contínuo gera muitos benefícios para a sua equipe e empresa, mas você sabe quais são eles? Separamos alguns para te apresentar, já que podem ser fatores decisivos na escolha. Veja só:

A Transbus realiza fretamento Contínuo

Contar com uma empresa experiente é fundamental para o sucesso do fretamento contínuo. A Transbus opera na cidade de Cachoeirinha e cidades vizinhas oferecendo qualidade e segurança para todos que passam por nossos veículos. Com frota própria, temos a solução ideal para atender às suas necessidades e prestar o fretamento contínuo com qualidade e proteção. Quer saber mais sobre este serviço? Preencha o formulário de contato abaixo que estaremos respondendo o mais breve possível.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Termo de Consentimento
Nome
E-mail
Motivo do Contato
Informe o motivo de seu contato para que possamos encaminhar ao setor responsável dando mais assertividade na resposta de suas perguntas.